Escolas municipais de Cotia têm volta às aulas adiadas de novo

Alunos e pais não sabem quando as aulas iniciarão.


Para os alunos de diversas escolas municipais de Cotia, na grande São Paulo o ano letivo de 2018 ainda não começou, isso se deve por conta das reformas que ocorrem em 32 escolas. Os reparos nas unidades escolares foram divulgadas no fim de janeiro e começaram no início de fevereiro.


 A previsão inicial era que as aulas iniciassem no último dia 5, porém no dia que os alunos voltariam as aulas, a prefeitura informou que as aulas iniciariam nesta segunda-feira (19), o que novamente não ocorreu. Na época a foi dito que as aulas seriam repostas posteriormente.

O Cotia e Cia recebeu desde sexta-feira (16), diversos contatos de pais que foram informado pelas escolas que as aulas não iniciaram hoje conforme prometido e que também não havia data prevista para início das aulas.

Escolas municipais  dos bairros do Cândido Pinto, Água Espraiada e Granja Carolina são algumas das escolas que ainda não iniciaram as  aulas segundo apurou a reportagem.

Cartaz na porta da escola Cândido Pinto informando que as aulas voltariam nesta segunda-feira (19).
O Cotia e Cia entrou em contato com a Prefeitura de Cotia para saber quando as aulas seriam iniciadas, número de escolas e o porque da mudança sem aviso prévio, porém não obtivemos retorno até o fechamento dessa matéria.
Postagem Anterior Próxima Postagem