Caucaia tem castração gratuita nos próximos finais de semana

No dia 7 de dezembro, das 9h às 12h, a equipe do departamento de zoonoses de Cotia estará na Escola Municipal Professor João Luiz Montanheiro, no Jardim das Oliveiras, fazendo as inscrições para última campanha do ano de castração de cães e gatos, realizada pela Prefeitura de Cotia. O objetivo é promover o controle de natalidade da população destes animais por meio de esterilização cirúrgica. 

A castração está marcada para os dias 10 e 17/12, a partir das 8h, na mesma escola. O procedimento é simples e seguro. Fêmeas que estejam amamentando não poderão se submeter ao procedimento. Também não poderão ser castrados animais com menos de quatro meses de idade. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4616-6493. 


Em novembro, a Prefeitura de Cotia realizou a castração de quase 300 animais durante a campanha que aconteceu no Caputera. Para a edição em Caucaia do Alto, a zoonoses disponibilizou 360 vagas. Serão castrados até 180 animais por dia de campanha. Para inscrever o animal, o proprietário precisa apresentar documento com foto e comprovante de endereço. As inscrições na zoonoses já estão encerradas. 

Campanha de Castração de Cães e Gatos 

Inscrição – Dia 7/12, das 9h às 12h: E.M Prof. João Luiz Montanheiro – Rua Katoji Sogabe, 1.309, Jardim das Oliveiras 

Castração – Dias 10 e 17/12, a partir das 8h
Postagem Anterior Próxima Postagem