Mulher é assassinada por ex marido em motel de Cotia


Uma mulher foi assassinada pelo ex marido em um motel localizado no Km 39 da Raposo Tavares, em Cotia, na tarde desta segunda-feira (6).

A empresária Maria Aparecida Santos, conhecida como Telma é de Itapevi e tinha um restaurante típico nordestino na cidade. Segundo informações preliminares, o ex marido Cléber Ilário teria invadido o comércio de Telma armado e a levado para paradeiro desconhecido na tarde de ontem (5).


A polícia estava em busca do ex companheiro que estava em um veículo de cor verde, quando foi avisada sobre um crime dentro do motel. Chegando ao local foi contatada a morte de Telma a facadas dentro de uma das suítes, o criminoso quebrou a porta do estabelecimento para fugir.

Os policiais fazem buscas na região em busca do criminoso. A perícia foi chamada para o local e o corpo levado ao IML de Cotia. Telma, além de comerciante, foi candidata a vereadora em Itapevi na última eleição.

Segundo o Jornal Itapevi Agora, ele já havia ameaçado a ex companheira, com quem viveu por cerca de 18 meses. Se alguém tiver informações do paradeiro de Cléber ou ver o Cruze placas EZR-5848, a polícia pede para ligar para 181 ou 190.

*jornal Cotia Agora.
Postagem Anterior Próxima Postagem