Inscrições para o Vestibular 2018 da Fatec Cotia serão abertas nesta terça (7)

Começam nesta terça-feira (7) as inscrições para o Vestibular 2018 das Fatec de Cotia, que oferece 160vagas, distribuídos em dois cursos, de Gestão de Produção Industrial e Gestão Empresarial. Metade das vagas são para o período noturno e a outra metade para o período matutino. 

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo para o primeiro semestre do ano que vem terá até 7 de dezembro para se inscrever para o exame, que será realizado no dia 14 de janeiro de 2018.


Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

De 7 de novembro a 7 de dezembro, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. No último dia o prazo termina às 15 horas.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

O Manual do Candidato, que apresenta todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, estará disponível no site para download gratuito. Acesse clicando aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem