Caminhão invade Mercado Municipal de Cotia e duas pessoas morrem

Reprodução/TV Globo.

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (02), um caminhão carregado de areia que descia a estrada da Roselândia/Itapevi perdeu o controle, atravessou as duas vias locais da Raposo Tavares, derrubou um muro e bateu no mercadão municipal de Cotia. Outros três veículos foram atingidos pelo caminhão desgovernado.



Dez viaturas dos bombeiros foram deslocados para o local para tentar resgatar o motorista e um ajudante que estavam dentro da cabine do caminhão. Infelizmente ambos morreram. Veja abaixo o vídeo que a internauta Michele Oliveira fez pouco após o acidente.



Trânsito:
Às 17 horas, segundo informações do Waze e do Google o congestionamento atingia a Raposo Raposo Tavares do KM 25 ao 33 sentido interior e do 36 ao 33 no sentido capita, além de 2 kms de lentidão na estrada da Roselândia. Ainda havia lentidão no centro da cidade de Cotia.

Atualização: 17:00.
Outros acidentes no mesmo local:
Ao menos outros dois acidentes aconteceram no mesmo local, um foi em 2009 quando um caminhão carregado de pedras tombou, na época o motorista foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e sobreviveu. Um outro acidente aconteceu em 2011 quando um caminhão carregado de bebidas atingiu o sacolão e matou um senhor de 65 que passava pelo local.
Postagem Anterior Próxima Postagem