PAT anuncia quase 50 vagas de emprego em Cotia e região

Para começar bem a semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga 49 novas oportunidades de emprego em Cotia e cidades da região. Algumas das vagas disponibilizadas são de atendente de lanchonete, ajudante de açougueiro, auxiliar de limpeza, manicure, projetista de móveis, vendedor interno, vigilante, coordenador de produção, entre outras. As vagas para auxiliar de produção e embalador a mão são exclusivas para pessoas com deficiência. 

Para se candidatar é preciso se cadastrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve lembrar de mantê-lo sempre atualizado para que o departamento de captação entre em contato com o candidato.


O PAT fica na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Outras informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666. Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.
Postagem Anterior Próxima Postagem