Header Ads

Câmara de Cotia perde única vereadora em exercício

Ângela Maluf
Após 30 anos, Cotia voltou a ter uma vereadora no início deste ano. A suplente Ângela Maluf assumiu a cadeira do eleito Fernando Jão que por sua vez foi convidado a ser secretário de governo de Rogério Franco.


No entanto, após pouco mais de 6 meses Jão retornará a casa dos vereadores nesta terça-feira (8), durante a sessão ordinária que acontece as 17 horas. 

Em seu Facebook Ângela agradeceu a oportunidade, "agradeço pelo carinho e a oportunidade, das realizações dos trabalhos, atendi e recebi no gabinete cerca de 250 munícipes que traziam demandas de diversas áreas" disse Maluf, que divulgou um vídeo. (Clique e assista o vídeo).

Durante seu período como vereadora, Ângela fez 77 propositura, entre indicações, moção, resoluções e projetos de lei. Apesar de não ter confirmação oficial, Ângela Maluf poderá assumir a secretaria da Mulher, cargo que já exerceu no governo anterior. Ainda não foi confirmado o novo secretário de governo.

Fernando Jão foi reeleito em 2016, mas em 2017 se envolveu em polêmica por conta de seu o autor da lei que proíbe o Uber, que foi aprovada em 2015 pelos vereadores. (Saiba mais sobre a polêmica clicando aqui).
Tecnologia do Blogger.