Abertas as inscrições para a Semana do Empreendedor em Cotia

Estão abertas as inscrições para a Semana do Empreendedor que se repete este mês em Cotia, entre os dias 21 e 24. As aulas serão realizadas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada à Rua Água Marinha, 68, Jardim Nomura, das 18h às 21h.

As oficinas oferecidas pelo Sebrae procura auxiliar e desenvolver os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo, para quem é ou deseja se tornar um Microempreendedor Individual.


A Semana do Empreendedor que aconteceu em julho foi um sucesso e atingiu a média esperada pelo Sebrae: cerca de 50 pessoas. “Esperamos atingir um público ainda maior este mês, as pessoas que participaram gostaram muito da experiência e já estão aguardando novidades para as próximas”, disse Fernando Paulino, agente de atendimento do Sebrae.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 4280-3999, e-mail sebraeaquicotia1@gmail.com ou pelo site https://goo.gl/forms/88r0AWriRAYO2lzI2.

Programação das oficinas:

21/08 - SEI Empreender
- Compreenda os princípios do empreendedorismo, descubra mais sobre o seu potencial empreendedor e aprenda agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões do seu próprio negócio.

22/08 - SEI Planejar - Aprenda a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão do seu negócio de maneira sustentável.

23/08 - SEI Controlar meu dinheiro
- Aprenda sobre finanças e como controlar o dinheiro da empresa e o fluxo de caixa. Entenda a diferença entre o seu dinheiro e o da empresa e saiba elaborar o controle diário de entradas e saída do seu negócio.

24/08 - Ganhe Mercado - Avalie seu conhecimento sobre o seu mercado de atuação. Saiba a importância de traçar estratégias para conhecer melhor as vantagens e os perigos do ramo.
Postagem Anterior Próxima Postagem