Vargem Grande Paulista e Caucaia do Alto ficarão sem água por conta de obra da Sabesp


No próximo domingo, 30 de julho, a Sabesp realizará a interligação de uma adutora que permitirá abastecer o reservatório de Vargem Grande Paulista e o distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, por meio da adutora do novo sistema São Lourenço. O serviço será realizado na Estrada Ribeirão das Lajes, em Vargem Grande Paulista.



Por conta da obra, será interrompido o fornecimento de água para todo o município de Vargem Grande Paulista e duas localidades em Cotia: o distrito de Caucaia do Alto e o bairro de Tijuco Preto. A interrupção ocorre a partir das 16h do dia 30 (domingo) e deve ser encerrada já na madrugada do dia seguinte. 

A SABESP pede para que os moradores evitem desperdiçar o volume que está armazenado em suas caixas-d’água. Uma caixa-d’água adequada garante o abastecimento dos imóveis por 24 horas. Por isso a Sabesp recomenda que os moradores utilizem o volume armazenado racionalmente já a partir deste sábado, 29 de julho. 

Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico, que atende 24 horas pelos números 195 ou 0800 011 9911. A ligação é gratuita.

Oferecimento:

Postagem Anterior Próxima Postagem