Após tentativa de roubo, PM prende 4 bandidos em Cotia


Na última sexta-feira (28), por volta das 07h00, os policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar  foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência na Rua Cícero Dantas, no Jardim São Vicente. 


No local, a equipe se deparou com um indivíduo no corredor externo da residência, com uma arma de fogo, que ao avistar os policiais, imediatamente se rendeu. Dentro da residência, outros dois criminosos, que tentavam deixar o local, foram detidos. 

Com os criminosos detidos, os policiais identificaram a vítima, que informou, quando saía para trabalhar, os criminosos, com uso de arma de fogo e mediante ameaças, anunciaram o roubo, obrigando a retornar para o interior da residência, sendo amarrado na companhia de seus pais, em um dos cômodos. Enquanto isso, os criminosos, recolhiam vários pertences da casa e colocavam em um veículo da família. 

Todos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Granja Vianna, onde foi apurado que a mãe da adolescente infratora constava como procurada pela Justiça e tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba. 

Um revólver calibre .38, foi apreendido, um celular roubado em data anterior foi recuperado, e todo material da casa que seria subtraído. As vítimas saíram ilesas, graças a ação rápida dos policiais. Os criminosos permaneceram á disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem