Header Ads

Polícia persegue e prende traficante no Parque do Agreste

Foto: Polícia Civil (Cotia Agora)
Após um mês de investigação, a Polícia Civil de Vargem Grande Paulista estourou um ponto de venda de drogas no Parque do Agreste, bairro que fica no limite entre a cidade e Cotia.


Os investigadores estavam na “cola’ de Lucas Soares, vulgo Girafa, que comandava o tráfico na região. Os policiais sabiam que traficantes se reuniam em uma trilha entre os bairros Parque do Agreste e Marco Polo, ponto de boa visibilidade para ver a aproximação de policiais.

Então nesta quarta-feira (28), três policiais foram até a trilha e viram cinco suspeitos, que, ao avistarem a viatura, saíram em fuga. Os investigadores foram atrás dessas pessoas e logo em seguida conseguiram abordar Girafa. Com ele, nada foi encontrado, mas, após os policiais o interrogarem, acabou confessando que era o gerente do tráfico na região.

A polícia foi até a Rua Itararé, na casa do acusado e lá encontraram grande quantidade de drogas, sendo dois tijolos de maconha, 418 trouxinhas de maconha, 494 pedras de crack, 109 pinos vazios para cocaína.

O caso foi registrado na delegacia de Vargem Grande Paulista e o traficante foi preso e levado para a cadeia pública de Cotia, autuado por tráfico de drogas.

*Informações: Cotia Agora.
Tecnologia do Blogger.