De novo! Estrada de Caucaia terá estreitamento de pista para obras da SABESP

Os motoristas que trafegam pela Estrada de Caucaia do Alto devem ficar atentos porque na próxima semana na altura do número 2.900 (próximo à Estrada Ribeirão das Lajes)  o Consórcio São Lourenço, responsável pela obra da adutora da SABESP interditará parte das duas faixas da via por um trecho de cera de 500 metros.


O início dos trabalhos foi definido em reunião na Prefeitura de Cotia, na terça-feira (27), com a presença do Secretário de Transportes e Trânsito, Antônio de Melo, e representantes do consórcio. "É uma obra que causará impacto no viário, pois é o acesso ao Distrito de Caucaia, Tijuco Preto e a diversos condomínios, mas é necessária", avaliou o secretário. 

A empresa será responsável por manter o local devidamente sinalizado durante a execução da obra. De acordo com o engenheiro de produção do consórcio, Eudóxio Ferreira, a caixa de bloqueio funciona como uma 'torneira' que, em caso de reparo ou manutenção, permite o fechamento da passagem de água por trecho. A previsão é de que o trabalho dure 60 dias.

Vale ressaltar que ano passado a estrada de Caucaia sofreu com intervenções da mesma obra por mais de 10 meses, após esse período a SABESP implantou mais de 10 novas lombadas.

Nota da redação:

No início do ano a Prefeitura de Cotia enviou um release (texto de informações enviada à imprensa) bem parecido com esse com prazo para conclusão da obra na alça de acesso do KM 36 na Raposo Tavares, na ápoca foi informado que o prazo seria de 30 dias de interdição, porém durou mais de 5 meses (relembre aqui), com esse retrospecto fica difícil de acreditar no prazo.
Postagem Anterior Próxima Postagem