Criminosos agridem vítima de assalto na Granja Viana

Reprodução: Band
Uma mulher foi assaltada e agredida por 2 ladrões na última quinta-feira (30), na porta de seu condomínio que fica localizado na Granja Viana em Cotia, próximo a estrada da Aldeia.

Ela chegou na entrada do condomínio e ao tocar o interfone foi abordada por dois ladrões. Eles pegaram os objetos da mulher pela janela da motorista, com muita violência, dando tapas na vítima.


A filha da mulher, que estava no banco de trás, desceu do carro e o outro bandido foi em direção dela. A mulher revida a agressão e os bandidos saem correndo. A PM estava próxima ao local, foi atrás dos criminosos, que pularam o muro de uma casa. Um deles foi encontrado pela PM dentro de um armário. O outro após cair de um telhado. Diego Melo  (vulgo rato), o que agrediu a vítima, já tem várias passagens pela polícia. O comparsa, Patrick Oliveira (vulgo Morcego), também tem passagens.

Os pertences da vítima foram recuperados. O caso foi atendido na delegacia da Granja Viana.  A ação dos criminosos foram gravados pelas câmeras de segurança. A Band, mostrou na tarde de ontem (31), confira.


*Band/Cotia Agora/ Cotia e Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem