Header Ads

Cotia terá ruas interditadas no final de semana por conta de eventos religiosos

Neste sábado e domingo, dois eventos religiosos vão causar interferência em algumas vias da cidade e os motoristas precisarão ficar atentos por  conta da realização das festas e passagem de procissões.


No sábado (3), a Secretaria de Transporte e Trânsito de Cotia (Settrans) fechará a rua dos Coqueirais, na altura do nº 838, Jardim Petrópolis, entre 11h e a meia-noite por conta da Festa em Louvor ao Divino Espírito Santo, realizada pela Paróquia São Benedito. O fechamento da via se faz necessário por conta da grande movimentação de pessoas e montagem da praça de alimentação.

A outra intervenção será no domingo (4), a partir das 17h. Agentes de trânsito darão suporte e acompanharão o percurso da Procissão de  Pentecoste do Divino Espírito Santo, realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrate. O motorista deve ficar atento, pois a os fiéis  seguirão da rua Senador Feijó (trecho da Praça da Matriz), atravessa a avenida Joaquim Horácio Pedroso, rua Lopes de Camargo, rua 10 de janeiro, Praça da Matriz até o final da rua Batista Cepelos.
Tecnologia do Blogger.