Header Ads

Cotia recebe 2º Encontro de Guincheiros no domingo (25)

No próximo domingo, 25, Cotia será palco de mais uma edição do Encontro de Guincheiros do Estado de São Paulo. A festa é em comemoração ao Dia do Guincheiro, lembrado em 29 de junho e começa às 9h no recinto de eventos da cidade (próximo ao terminal rodoviário).


No ano passado, o evento reuniu grande número de pessoas e para a segunda edição, público maior é esperado. Segundo um dos organizadores, Eugênio Bernardino Lucas Neto, a animação da categoria faz com que se pense em projetar o encontro para o cenário nacional e até internacional.

Além de uma confraternização entre a sociedade e os empresários e trabalhadores da categoria, a festa contará com exposição de veículos e equipamentos novos, relíquias automobilísticas, venda de alimentos variados e distribuição de brindes.

Há mais de 52 anos no ramo de pátios e guinchos, o empresário Álvaro Soares Júnior, de Sorocaba, deve ir até Cotia no domingo. Júnior já participou do evento no ano passado e aguarda para passar mais momentos agradáveis entre amigos no final de semana. “Fui ao primeiro encontro e gostei muito da confraternização. Foi um momento animado e agradável entre amigos. Há tanto tempo na área, temos bastante história para contar e partilhar isso com as pessoas é muito bom”, disse.

Para o empresário Paulo Leite, o encontro é uma oportunidade de estar junto dos amigos e fornecedores, além de compartilhar de momentos agradáveis com a sociedade. “Estarei lá, acho importante participar, temos que estar sempre juntos e fazer com que este evento tome proporções cada vez maiores”, disse Leite que sairá de Santana de Parnaíba para ir até Cotia no domingo.

A festa é aberta ao público e a entrada gratuita.
Tecnologia do Blogger.