Caucaia terá cinema e música de graça neste sábado (17)

A Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, receberá neste sábado (17) uma atração realizada por alunos da Fatec Cotia. O Fatec Paradiso 3 trará cinema gratuito aos amantes da telona. 


O projeto tem por objetivo  trazer cultura e entretenimento para a cidade, promovendo integração da população, por meio de um cinema ao ar livre. 

O filme apresentado será “O Menino e o Mundo”, animação com direção de Alê Abreu, já exibido em 80 países e foi um dos cinco indicados ao Oscar de melhor animação em 2016. 

Sinopse: Cuca é um menino que vive em um mundo distante, numa pequena aldeia no interior de seu mítico país. Sofrendo com a falta do pai, que parte em busca de trabalho na desconhecida capital, Cuca deixa sua aldeia e sai mundo afora a procura dele. Durante sua jornada, Cuca descobre uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. 

Além do cinema ao ar livre, também haverá shows com as bandas Limestone e Lenny. Haverá food trucks na praça, sorteios e muito mais, além da pipoca grátis. 

O evento começa às 19h, na Praça dos Romeiros de Caucaia.


Postagem Anterior Próxima Postagem