Escolinhas de Caucaia e Jardim das Oliveiras abrem vagas para futebol, handebol e vôlei

As escolas esportivas municipais de Caucaia do Alto e Jardim das Oliveiras estão com vagas abertas, porém limitadas, para futebol, handebol e vôlei.


Na Escolinha de Caucaia (Rua José Lopes Neto, s/nº, Centro de Caucaia), meninos entre 7 e 15 anos podem se inscrever nas aulas de futebol, que acontecem de terça e quinta-feira, das 8h às 9h30.

Para meninos da mesma idade também há vagas de futebol na Escolinha do Jardim das Oliveiras (Rua Ipumirim, 205), com aulas quarta e sexta-feira, das 8h30 às 10h.

Para as meninas de 10 a 15 anos, a unidade do Jardim das Oliveiras oferece aulas de handebol, de segunda e quinta-feira e de vôlei toda terça-feira, das 14h às 16h.

Para fazer a inscrição é necessário comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na escola da aula desejável com os seguintes documentos: 
Duas fotos 3×4, declaração de escolaridade, atestado médico, cópia do RG e do comprovante de residência. A matrícula deve ser assinada pelo responsável legal. Outras informações sobre as aulas podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Esportes de Caucaia do Alto: 4611-1062.

Postagem Anterior Próxima Postagem