Cultura: Rappers de Cotia lançam primeiro trabalho

Lil Dadá & Heltaaoo são rappers de Cotia e lançaram seu primeiro trabalho no cenário do rap nacional,  intitulado “Bate A Nave”.

Essa música foi escrita por Heltaaoo, que, além de rapper e compositor é beatmaker (soundcloud abaixo) junto com apoio de Lil Dadá que também é rapper e compositor.

lil”Bate A Nave” é uma gíria muito usada quando “chapa o globo” ou “vai dormir”, mas usaram essa gíria em outro sentido, como se fosse “paga pau” ou grande admiração, por exemplo: dirigindo um carro e por admirar algo intensamente, batesse o carro (nave) por ficar “pagando pau” pra algo enquanto dirigia.

E nesse sentido, escreveram a música com alto-astral que fala sobre a pessoa impressionar na rua, na balada, com os camaradas, ter mulheres bonitas, manter o estilo/postura e sonhar alto para que alcance essa realidade desfrutando da melhor forma possível, claro que como de praxe os “invejinhas” e fofoqueiros de plantão (OS BICOS) fiquem boquiabertos, admirados com seu crescimento pessoal e autoestima (BATE A NAVE).

A música teve produção de Felipe Pereira/Sound Box Produtora (https://www.palcomp3.com/Soundbox) e todos podem conferir e se atualizar das novidades do grupo nas seguintes redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ddMCWeBAgSM e  https://www.youtube.com/watch?v=ddMCWeBAgSM

*Blog do Zulu
Postagem Anterior Próxima Postagem