Quatro quilos de cocaína são encontrados dentro de chácara em Caucaia do Alto

Foto: Divulgação.
Foram encontrados quase quatro quilos de cocaína dentro de uma caixa enterrada no gramado de uma chácara que fica dentro de um condomínio fechado em Caucaia do Alto, segundo a jornalista Graciela Zabotto do jornal Web Diário os policiais da SIG/Dise, delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas, pertencente à Delegacia Seccional de Carapicuíba estavam em busca do "Chefão do tráfico.



A droga estava dentro de uma caixa de isopor, enterrada no gramado próximo à residência. Segundo os investigadores Vagner Lima e Vagner Ramalho, que participaram da ocorrência, eles chegaram até o local depois de receberem uma informação de que haveria bastante droga na casa.

Quando chegamos na residência encontramos um casal de caseiros. Questionamos se havia droga na casa e eles falaram que não. Mas como já tínhamos a informação de que o entorpecente poderia estar enterrado nós começamos a procurar, até que encontramos uma caixa de isopor com quatro barras de cocaína dentro”, disse um dos policiais. Na delegacia, o casal disse que o genro estava passando férias na praia e confessou que sabia que o rapaz escondia droga no quintal da residência.

De acordo com a polícia, está confirmado que o genro é o dono do entorpecente e está sendo procurado por tráfico. “Ele é o chefão que abastece a região de Cotia e Itapevi”, completou o policial. 


*Informações: Web Diário
Postagem Anterior Próxima Postagem