Sabesp abre concurso público para programa de estágio em 2017

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) divulgou, na última sexta-feira (21), o edital do concurso público que empregará 1.026 pessoas como parte do Programa de Estágios.

De acordo com a Sabesp, as vagas são destinadas a estudantes do ensino médio regular, técnico e superior, e serão distribuídas na região Metropolitana de São Paulo, no interior e no litoral.

Em Cotia é oferecido 6 vagas, sendo vagas para ensino médio (dois, uma vaga em Cotia e outra em Caucaia do Alto), Técnico de Informática (1 vaga), Técnico em Química: (1 vaga), Superior em Administração (1 vaga) e  Superior em Engenharia Civil (1 vaga). Em Vargem Grande Paulista é ofertada uma vaga para alunos do ensino médio.

As inscrições devem ser realizadas a partir da próxima sexta-feira (28) até o dia 9 de dezembro, por meio da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Para participar do concurso, os estudantes precisam ter, no mínimo, 16 anos e estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino em 2017.

A previsão é que a prova seja realizada no dia 5 de fevereiro de 2017. A carga horária é de 6h diárias e 30h semanais, além de bolsa auxílio de acordo com o nível de formação.

Postagem Anterior Próxima Postagem