Coluna: Análise da Churrascaria e restaurante 1,2, feijão com arroz localizado no KM 39 da Raposo Tavares


Na coluna dessa semana, trago a análise da churrascaria e restaurante 1,2 Feijão com Arroz que fica localizado na altura o KM 39 da Raposo Tavares sentido interior. A visita foi feita no dia 15 de outubro, um domingo por volta das 13:30.

A princípio apesar de estar na beira da rodovia, não encontrei dificuldade alguma em estacionar, acompanhado com minha namorada,  quando entrei no estabelecimento que não estava tão cheia verifiquei a falta de mesas e assentos para duas pessoas - a maioria eram mesas para 4 ou 6 - perguntei ao garçom se poderíamos nos sentar em qualquer assento, permitindo, sentamos para ser atendidos.

O garçom me indagou se sabia como funcionava, sinalizei negativamente, então me explicou a forma de trabalho deles, por uma taxa única poderia comer à vontade e comer o churrasco. A bebida, refrigerante e suco estavam inclusos.

Nos servimos, e pegamos a carne. A comida estava um pouco fria, apesar de não ser tão tarde, já a carne estava saindo da churrasqueira diretamente para o prato. Logo que sentamos o garçom perguntou o que beberíamos, o refrigerante eles usam a marca Coca Cola já o suco é máquina.

Minhas considerações:

Um preço justo, um churrasco muito bom, a comida nem tanto. Local um pouco quente demais, apenas alguns ventiladores. Vale a pena conhecer.

Notas:

Localização: 7
Limpeza: 8
Atendimento: 8
Comida: 7
Churrasco: 9
Preço: 8 (R$ 26,00/cada nos finais de semana e R$ 21,00/cada)*
Voltaria: Sim.


*Preço atualizado em 20/10/2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem