Cinema: Confira as estreias da semana e os filmes disponíveis nas salas da Granja Viana

Confira abaixo as estreias cinematográficas da semana (20 de outubro), que estarão em cartaz nas salas de cinema na Granja Viana em Cotia-SP.

O CONTADOR

Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Disponível nas salas do Cinemark do Shopping Granja Viana e Cineflix no The Square.

Ouija - Origem do Mal

Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.  Disponível nas salas do Cinemark do Shopping Granja Viana e Cineflix no The Square.

ATENÇÃO! Esse post não é patrocinado e visa apenas informar culturalmente nossos leitores sobre estreias que estarão nos cinemas de Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem