Cinema: Confira as estreias da semana e os filmes disponíveis nas salas da Granja Viana

Confira abaixo as estreias cinematográficas da semana (06 de outubro), que estarão em cartaz nas salas de cinema na Granja Viana em Cotia-SP.

É FADA

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia. Disponível nas salas do Cinemark do Shopping Granja Viana e Cineflix no The Square.

ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 - A RESSURREIÇÃO

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado. Disponível nas salas do Cineflix no The Square.


FESTA DA SALSICHA


Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado  e fazer com que eles lutem contra os humanos. Disponível nas salas do Cineflix no The Square.

ATENÇÃO! Esse post não é patrocinado e visa apenas informar culturalmente nossos leitores sobre estreias que estarão nos cinemas de Cotia.
Postagem Anterior Próxima Postagem