Até dia 20 de janeiro quem pagar à vista o IPTU em Cotia tem 10% de desconto

A Secretaria​ Municipal​ da Fazenda de Cotia concluiu a entrega de 84 mil carnês com as guias do IPTU 2016 (Imposto Predial e Territorial Urbano) ​. Os contribuintes poderão concorrer a prêmios ao ​​optar pelo pagamento à vista, com 10% de desconto, até o dia 20 de janeiro​, ​ ou ​pelos pagamentos mensais, desde que as parcelas estejam rigorosamente em dia​. ​

Pelo ​terceiro ano consecutivo, a campanha “IPTU ​em Dia dá Prêmios​” incentiva a participação dos contribuintes com premiações​​ mensais de 23 mil reais em dinheiro e recargas de celular, além do sorteio especial de um carro 0km​ no mês de dezembro.

Em relação ao ano passado, os valores​ do IPTU​ foram reajustados com base no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA 10,67 %). A Prefeitura fez o reajuste de 10,33, ou seja, abaixo do IPCA de 10,67.

O IPTU é uma das principais receitas próprias do município e os recursos são aplicados em ações desenvolvid​as na cidade visando beneficiar a população por meio de investimentos em saúde, educação, obras, limpeza urbana e melhorias na qualidade do serviço público.

Para que todos os contribuintes tenham oportunidade de participar​, a Prefeitura de Cotia mudou o visual do carnê do IPTU com a inserção de informações sobre as campanhas vigentes que beneficiam os proprietários de imóveis e carros na cidade. Com visual mais moderno e objetivo, o carnê apresenta as campanhas IPTU Premiado e o Emplaca Cotia (reembolso de 25% do valor do IPVA).

Locais de pagamento até a data do vencimento

​O IPTU poderá ser pago nas agências da Caixa, em lotéricas, pela internet, no autoatendimento, nos correspondentes CAIXA AQUI, em qualquer agência bancária ou no Centro Bancário da Prefeitura de Cotia, à Avenida Professor José Barreto,25- Centro.
Postagem Anterior Próxima Postagem