Rádio Cidade das Rosas estreia novo estúdio em Cotia

A rádio comunitária Cidade das Rosas FM, que transmite na frequência de 87,5 FM e pela web www.cidadedasrosasfm.com.br estreou no último sábado (19), seu novo estúdio em um novo prédio na cidade de Cotia, a rádio é a única legalizada dentro do município.

O novo estúdio, conta com um layout totalmente renovado, mobília moderna e de qualidade (Móveis Marelli), equipamentos novos e acústica. A nova sede conta ainda com acessibilidade, quatro vagas para veículos, recepção, escritório da secretária e do diretor secretário, sala técnica do presidente a qual terá uma cabine de gravações de programas e anúncios, uma copa e um banheiro amplo. 

Por fim, para uma transmissão ainda mais eficiente, foi construída e fixada uma torre de 18 metros em cima do prédio. 

Evento de estreia:

A transmissão a partir da nova sede se deu às 18 horas do sábado (19) e contou com a presença de diversos jornalistas, parceiros da rádio, direção e até alguns ouvintes. O programa ao vivo da estreia ficou por conta da apresentadora Ana Paula Granjeiro.

O diretor da rádio Gilberto Silva juntamente com o presidente Cláudio Florência fizeram questão de mostrar toda a estrutura para os jornalistas Denílson Moura (Click em notícia) e Rudney Oliveira que vos escreve.

Por fim, os convidados tiveram um coquetel que na ocasião aproveitaram para conhecer novas pessoas e até vislumbrar novos negócios.




Postagem Anterior Próxima Postagem