Cotiana que estava em Paris durante ataques manda mensagem a familiares

Reprodução/Facebook.
Cintia Aparecida que é moradora de Cotia, estava em Paris na França no momento no ataque terrorista que deixou mais de 100 mortos na noite desta sexta-feira (13), para tranquilizar a família aqui no Brasil Cintia escreveu em sua rede social:

"Estamos em Paris e graças a Deus estamos bem.  Deus mais uma vez está abençoando a nossa viagem! Aos amigos e familiares do Brasil nosso muito obrigada pelas mensagens e preocupações. Estamos bem e em breve saberemos mais notícias sobre o que devemos fazer nessa situação. Que Deus abençoe todos os moradores e visitantes dessa cidade maravilhosa que tanto nos fez feliz no dia de hoje" Escreveu na legenda de uma foto com um amigo.

 A poucos minutos ela utilizou o Facebook para descrever o que se passa por lá "todas as atrações estão fechadas, ainda assim Paris esta repleta de turistas e é possível sentir amor aqui" completou.

Cintia está fazendo uma viagem pela Europa, visitando países como Itália e o Vaticano.

Sobre o Ataque:

O grupo radical Estado Islâmico reivindicou neste sábado (14) a responsabilidade por ataques que mataram mais de 120 pessoas em Paris. É o pior ataque à França na história recente.
Em uma declaração oficial, o grupo disse que seus combatentes presos a cintos com explosivos e carregando metralhadoras realizaram os ataques em vários locais no centro da capital francesa que foram cuidadosamente estudados.

Na noite desta sexta-feira, tiroteios e explosões ocorreram em uma casa de shows, em um restaurante, em um bar e em outros três locais. Entre os feridos, estão dois brasileiros que, segundo a cônsul-geral do Brasil na França, Maria Edileuza Fontenele Reis, passam bem. De acordo com o governo francês, oito terroristas morreram.
Postagem Anterior Próxima Postagem