Carros roubados em Cotia são encontrados em desmanche em São Roque

A Polícia Civil, em parceria com Guarda Municipal de São Roque, realizou na última sexta-feira, dia 06, uma mega operação na região do Bairro do Carmo, tendo em vista, o cumprimento de mandados de busca, prisão e apreensão, expedidos pela Justiça,

A operação realizada resultou na detenção de dois indivíduos, responsáveis por receptar veículos roubados. Eles ainda são suspeitos de participarem de um grupo, que realiza a receptação de veículos roubados e a revenda das peças.

Durante a operação, também foram identificados mais três indivíduos, sendo encontrado com eles, sete motocicletas com chassis e motores "raspados", um veículo VW Golf Sportline cor branca, um veículo VW Voyage cor branca e uma caminhonete L200 Triton. Todos os veículos estavam parcialmente depenados, e são produtos de roubos, efetuados em Cotia.

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Lourival Rosa, “o sucesso da ação conjunta da Guarda Municipal com Polícia Civil, no sentido de efetuar o cumprimento a todos os mandados de busca, prisão e apreensão, expedidos pela Justiça, ocorreu sem maiores incidentes, na forma da lei, onde todos envolvidos foram apresentados na Delegacia de São Roque para providências de praxe. Esse novo momento da GCM, com novas viaturas e equipamentos de ponta, torna isso realidade".
Postagem Anterior Próxima Postagem