Moradores do Jd. Estela Maris e Caucaia reclamam de falta de iluminação pública

No início do ano de 2015 a iluminação pública do município de Cotia passou a ser de responsabilidade da prefeitura, o que até então era trabalho da companhia de eletricidade (AES Eletropaulo), a partir de então em muitos bairros da cidade começaram a ficar sem iluminação pública.

Nessa semana o Cotia e Cia recebeu uma reclamação do Rodrigo Pires que é  Presidente da Associação Amigos de Bairro do Jardim Estela Maris e Jardim Dinorah falando sobre a falta de iluminação no bairro. 

"Vários moradores já ligaram e reclamaram ao setor responsável e até o momento nada foi feito" disse Rodrigo. Veja o vídeo:



Fiz esse vídeo hoje dia 29/09/2015 às 19:45 e estou postando pra ver se chega a quem tem que tomar as providências necessárias, uma vez que vários moradores já ligaram e reclamaram ao setor responsável e sempre obtivemos a mesma resposta.
Posted by AssociAÇÃO Jd. Estela Maris e Jd. Dinorah on Terça, 29 de setembro de 2015

Em Caucaia do Alto a situação não é diferente, bairros e até mesmo o centro do distrito está ficando constantemente apagado no período noturno, isso torna mais perigoso aos trabalhadores e estudantes que chegam tarde.

Postagem Anterior Próxima Postagem