Header Ads

Guarda Civil de Cotia encontra criança que se perdeu da Mãe

Por volta das 12:00 da última quarta feira (30), uma mãe se deslocava com seus 6 filhos até a UPA do Atalaia na cidade de Cotia, quando ao descer do transporte alternativo percebeu que uma de suas filhas não estava junto com ela, a pequena Maria.

 Desesperada pediu o auxilio da Guarda Civil de Cotia que na figura do CD Capistrano compareceram ao local obtendo a informação de qual coletivo haviam descido e solicitando que a mãe e os outros filhos entrassem na viatura e seguiu com vista no trajeto do ônibus lotação ( pinheiros/jd issis) até o final próximo ao clube dos comerciários. 

No final, em contato com o fiscal que se encontrava no ponto de ônibus de pronto ligou para o condutor da lotação de prefixo 073 da cooperstar que informou que a criança estava no interior do coletivo. 

O condutor foi orientado pelo CD Capistrano que aguardasse no ponto da Estrada do Morro Grande próximo ao bar do Nogueira. No local a pequena Maria foi entregue pelo condutor da lotação para a Mãe que após tanto desespero agradeceu o empenho dos Guardas Civis de Cotia em achar a sua filha. 

 Ocorrência atendida pelos GCs CD Capistrano e GC Mauro da área 01 Central.

*Blog da Guarda de Cotia.
Tecnologia do Blogger.