Eleições 2016: Primeira pesquisa eleitoral de Cotia é divulgada por jornal

As eleições serão realizadas apenas no ano que vem, porém a disputa em Cotia já está quente desde o início do ano de 2015, com uma explosão de pré candidatos. O jornal Giro SA divulgou hoje (16) a primeira pesquisa de intenção de votos na cidade.

Na pesquisa estimulada, perguntando em quem o eleitor votaria dentre os nomes apresentados, quem liderou a pesquisa com 21,5% foi ex prefeito da cidade, Quinzinho Pedroso (PDT), seguido por Rogério Franco (PMDB) com 12,7%, em terceiro lugar aparece o Almir Rodrigues (DEM) com 4,8%. Veja abaixo os números completos:
Reprodução: Jornal Giro SA
O Grande número de "nenhum" chama a atenção na pesquisa realizada pelo instituto MAS, segundo o jornal a rejeição de tais nomes é maior no eleitorado feminino onde 40,7% responderam não votar em nenhum ante 23,4% dos homens.
O instituto ainda realizou uma pesquisa espontânea onde os candidatos são citados pelos próprios eleitores, mais uma vez Quinzinho Pedroso saiu na frente com 6,4%.
Reprodução: Jornal Giro SA

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 8 de outubro e ouviu 251 pessoas e a margem de erro da pesquisa é um pouco alta, de 6,2% para mais ou para menos.

Com informações divulgadas pelo jornal Giro SA. Para ver a pesquisa completa clique no link a seguir: http://www.bancadigital.com.br/girosa/reader2/

Postagem Anterior Próxima Postagem