Header Ads

TRE realiza Processo Seletivo para vagas de estágio para Cotia e região

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE - SP), com o objetivo de contratar Estagiários.

Para concorrer é necessário ter idade mínima de 16 anos, e na data da inscrição, é preciso estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino Médio Regular. Além disso, só podem participar os alunos matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares, com frequência efetiva, em instituições de ensino conveniadas ao CIEE.

Entre as oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva existe vagas em Cotia (3) e Ibiúna (2).

Os Estagiários vão atuar em jornadas diárias de 4 horas, com remuneração de R$ 450,00, acrescida por auxílio transporte no valor diário de R$ 7,00. Além disso, os estudantes estarão assegurados, mediante apólice de seguros, contra acidentes pessoais 24 horas por dia, e terão ainda um Fundo de Assistência ao Estagiário, para casos de pequenos acidentes.

Se você tem o perfil exigido e deseja participar, faça sua inscrição gratuitamente no site do Ciee, www.ciee.org.br, até às 23h59 do dia 7 de setembro de 2015.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva de múltipla escolha, formada por 30 questões relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, prevista para ser aplicada em 20 de setembro de 2015, em locais a serem divulgados posteriormente.

A validade desta seletiva é de um ano, mas é possível que este prazo seja prorrogado pelo TRE - SP.
Tecnologia do Blogger.