Header Ads

Estão abertas as inscrições para a quinta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

Maior evento de empreendedorismo do país acontece de 20 a 23 de fevereiro do ano que vem

Expositores e participantes já podem fazer as inscrições para a quinta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. O evento vai acontecer entre 20 e 23 de fevereiro de 2016, no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital. “A feira deve reunir mais de 120 mil pessoas no ano que vem, já que a participação do público cresce a cada edição. Em 2015, 104 mil pessoas visitaram o evento – 27% a mais que em 2014”, afirma Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários soluções para incrementar um negócio já existente ou dicas de abertura de empresa. Em um espaço de 30 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, cerca de 400 empresas irão expor seus produtos e serviços. Há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências e fazer a formalização como MEI (Microempreendedor Individual), além de obter informações sobre microcrédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.

Segundo Carlos Alberto de Freitas, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, para quem já é um empresário ser expositor na Feira do Empreendedor é uma grande oportunidade para aumentar as vendas, ampliar parcerias e divulgar seus produtos, pois o empreendedor estará realizando muitos contatos que podem acelerar o crescimento das vendas e seu potencial de clientes. “Num momento como esse, expor seu produto é a forma mais eficaz de perenizar sua empresa”, informa o gerente.

Para os participantes em geral, a entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/. Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 14 anos.

Tecnologia do Blogger.