Header Ads

14 milhões de dispositivos já fizeram o upgrade para o Windows 10

Lançado oficialmente na última quarta-feira (29), o Windows 10 está sendo liberado aos poucos para os consumidores que possuem máquinas com o Windows 7 ou o Windows 8 instalados. Apesar de nem todos poderem ter acesso ao novo sistema, a companhia informou que, somente no dia de lançamento do produto, mais de 14 milhões de pessoas já fizeram o upgrade para a nova versão.

Segundo o chefe de marketing da companhia, Yusuf Mehdi, a Microsoft ainda “tem muitos upgrades a fazer” antes de todos que realizaram uma reserva tenham o Windows 10 em mãos. Ele afirma que aqueles que já haviam se inscrito no programa promovido pela empresa vão ter prioridade na distribuição da nova plataforma.

Caso você ainda não tenha se decidido pelo upgrade, é possível ao menos registrar seu interesse no novo produto através do aplicativo “Baixe o Windows 10” distribuído pelo sistema Windows Update. O produto é o primeiro sistema operacional distribuído de forma gratuita pela Microsoft em toda a sua história — oferta que só deve ser válida até julho de 2016.

Se você ainda não tem um Windows original para atualizar, clique aqui e compre o Windows 10 direto na Windows Store.

*Windows Blog
Tecnologia do Blogger.