Em média, Poupatempo de Cotia realiza 1.400 atendimento por dia

Desde sua inauguração, em setembro de 2014, o Poupatempo Cotia realizou 285.194 atendimentos, uma média de 1.400 por dia. Os dados, fornecidos na manhã de segunda-feira (13 de julho) pela instituição do Governo do Estado.

Implantado em uma área total de 730m², com 350m² destinados à vistoria de veículos, o Poupatempo Cotia reúne em um só lugar diversos serviços direcionados ao cidadão. Entre os mais procurados estão: emissão Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atendimento da Sabesp, além dos eletrônicos, como Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência e acesso gratuito à internet, pelo Programa Acessa SP. O posto local ainda conta com o correspondente bancário – exclusivo para recolhimento de taxas de serviços realizados no prédio.

O Poupatempo Cotia está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833, Vila Monte Serrate e tem a aprovação dos usuários. Moradora no Jardim Santana há cinco décadas, Raquel Lima se disse feliz por ver o Poupatempo funcionando na cidade.  “Sem dúvida, foi um grande avanço para a cidade. Não precisamos mais ir até Osasco ou São Paulo para resolver nossos problemas. Ficou mais fácil para quem mora em Cotia e região, pois economizamos tempo e dinheiro.” Moradores das cidades de Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque e Ibiúna também utilizam o posto.

De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Para agendar atendimento ou obter mais informações, o cidadão deve acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br ou ligar no Disque Poupatempo (telefone 0800 772 36 33).
Postagem Anterior Próxima Postagem