Diretoria de ensino abre processo seletivo para 56 vagas em Cotia e Carapicuíba

A Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de 56 agentes de organização escolar em caráter temporário para Cotia e Carapicuíba. 

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final. 

São atribuições do Agente de Organização Escolar: desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída da unidade escolar, orientando-os quanto às normas de comportamento, informando à Direção da Escola sobre a conduta deles e comunicando ocorrências.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração corresponde ao valor de R$ 971,78. Para concorrer as vagas é necessário o candidato possuir o nivel médio completo. A inscrição será realizada, no período de 22/07/2015 até 30/07/2015 nas unidades escolares jurisdicionadas a Diretoria de Ensino - Região de Carapicuiba, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa. Para ver o edital completo para o processo seletivo simplificado, CLIQUE AQUI.

Processo Seletivo:

A prova acontecerá no dia 16 de agosto em Cotia e Carapicuíba, sendo para os inscritos no município de Carapicuiba: nas unidades escolares: EE Profª. Aparecida de Fátima Silva, Rua Araguari, Cohab V, EE Ana Rodrigues de Liso, Rua Baependi, 149 - Cohab V, EE Prof. Manoel da Conceição Santos, Rua do Bosque, 100 - Cohab II, EE Desembargador Edgard de Moura Bittencourt, Rua Paraná, 15, Cohab II, já para os inscrito no município de Cotia na EE Zacarias Antonio da Silva, Av. Prof. Manuel José Pedroso, s/n - Parque Bahia.

Postagem Anterior Próxima Postagem