CEUC deverá ter extensão da Etec de Cotia a partir do próximo semestre

Os moradores de Caucaia do Alto pode ter uma conquista na área de educação muito em breve, isso porque na última semana pessoas ligadas a prefeitura de Cotia, diretor da ETEC Hélio Pessolato e  a auxiliar técnica Cristiane Dias para verificar a viabilidade da implantação de uma extensão da ETEC de Cotia no local.

A visita aconteceu, na última quarta-feira (08/07) e após uma avaliação da sala, biblioteca, anfiteatro, refeitório e toda a estrutura de modo geral, todos saíram muito otimistas de que a sala descentralizada já esteja disponível no próximo ano, com disponibilidade para 40 vagas gratuitas. Assim que o Governo do Estado autorizar, serão divulgados o número de vagas e o vestibulinho - que deve acontecer em outubro de 2015, para iniciar as aulas em fevereiro de 2016. "A conquista da sala descentralizada da ETEC para Caucaia do Alto é um marco, é uma semente que nós estamos plantando e com certeza dará ótimos frutos. Não tenho dúvida que a comunidade vai receber muito bem este investimento", disse o secretário Almir Rodrigues.

Durante a visita, o diretor da ETEC Cotia, Hélio Pessolato, destacou que um percentual significativo de alunos do curso atual de administração de Cotia, são moradores do distrito de Caucaia do Alto e salientou que a estrutura física do CEUC tem grande chance de receber a sala descentralizada.
Postagem Anterior Próxima Postagem