Moradores do bairro dos Pereiras em Caucaia marcam manifestação

Foto: Bairro dos Pereiras - Arquivo
Os moradores do bairro dos Pereiras em Caucaia do Alto, irão as ruas para protestar contra as agressões ao meio ambiente que estão ocorrendo na região, segundo a associação de amigos de bairro  existe um  desrespeito aos moradores da região que estão sofrendo com o total descaso da prefeitura de Cotia, conivente com os crimes ambientais que estão ocorrendo na região. "Temos denúncias, reclamações e solicitações protocoladas nos órgãos públicos, mas infelizmente até o momento nenhuma ação efetiva foi tomada" disse o José de Paulos Teixeira Presidente da Associação dos Moradores do Jd. San Ressore.

Os moradores reclamam principalmente da falta de estrutura básica, entre eles a falta de saneamento básico, estações de tratamento de esgoto, vias asfaltadas com calçadas, guias e sarjetas, sistema de drenagem de águas pluviais, a falta de ampliação do sistema de Energia Elétrica e de telefonia, reforma e ampliação das vias de acesso à região, etc.).

Além da Associação do Bairro dos Pereiras, outras três Associações de Moradores da região que se uniram nesta “batalha” (Jd. San Ressore, Pinheiros Tênis Village e Colinas de Caucaia).

A manifestação acontecerá no próximo dia 19/05 a partir das 9h00min. Ainda não foi confirmado o local exato de concentração.

Postagem Anterior Próxima Postagem