Inscrições para o Vestibulinho ETEC 2º semestre encerram dia 14/5

Etec de Cotia
Para se inscrever nos cursos técnicos da ETEC Cotia, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e fazer a inscrição. Para ingresso nos cursos, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio regular, Educação para Jovens e Adultos – EJA ou ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A ETEC Cotia, que já formou mais de 1200 alunos ao longo dos seus cinco anos de funcionamento, oferece cursos técnicos gratuitos em administração, contabilidade, eventos e informática, todos no período noturno.

O exame acontecerá no dia 14/6, às 13h30 e o local ainda será divulgado. O acompanhamento das inscrições é pelo próprio site através da “área do candidato”.

A ETEC Cotia está localizada na Rua Martiniano Lemos Leite, 30, Vila Jovina. Para mais informações ligue para 4148-2099 ou 4614-3093.

Fatec Cotia iniciou inscrições:

Outra opção para quem quer fazer um curso  é pela Fatec Cotia, inaugurada em 2014, na Rua Nelson Raineri, 700, Bairro do Lageado.

As inscrições para graduação tecnológica com duração de 6 semestres foram iniciadas nesta terça-feira e serão encerradas às 15h do dia 09/06/2015. Os cursos oferecidos são de gestão da produção industrial e gestão empresarial. Estão disponíveis 40 vagas por período – manhã e noite.

Para ingressar em um dos cursos presenciais ou à distância, o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00. A prova será realizada no dia 5/7 (domingo) às 13h com duração de 5 horas.

Para mais informações ligue 4616-3284 ou acesse www.vestibularfatec.com.br

Lembrando que as inscrições tanto para ETEC quanto para FATEC são feitas únicas e exclusivamente pelo site da instituição.
Postagem Anterior Próxima Postagem