Conheça o 1º Guia comercial on line de Caucaia do Alto

Quem já precisou saber um telefone, endereço ou mesmo uma informação de um determinado comércio em Caucaia do Alto, sabe da dificuldade de encontrar informações verídicas e atuais dos comércios.

Pensando nisso o grupo Cotia e Cia contando com o empresário Renato Ferreira está lançando o primeiro Guia de Caucaia do Alto on line, que está disponível no endereço www.guiadecaucaiadoalto.com.br

Além do cadastro de empresas o Guia busca cadastrar profissionais autônomos, para que seus serviços sejam vistos por internautas de toda a região. "Além do comercial, o site também busca apresentar utilidade pública, como endereços e telefones de bancos, atendimento ao cliente de companhia elétrica e hídrica" destaca Renato Ferreira.

O site:

O site do Guia de Caucaia do Alto é totalmente responsive, ou seja acessível de dispositivos móveis como celulares e tablets, além disso o site conta ainda com monitoramento de cliques nos comércios cadastrados e local para comentários dos clientes dos estabelecimento.

Preço:

O logista, comerciante e/ou empresário que queira ter sua empresa cadastrada no guia, deve conhecer os planos e preencher o formulário de contato disponibilizado neste link. "Temos planos a partir de R$ 30,00/mês e com isso buscamos também os profissionais liberais que trabalham no distrito de Caucaia do Alto", diz Rudney Oliveira, um dos sócios do grupo Cotia e Cia.

Visibilidade:

O grande objetivo do guia quando se falamos em ROI (Retorno sobre investimento) é fazer com que a empresa seja achada com rapidez nos buscadores mais famosos e abrangentes do mercado como Google, Yahoo, Bing, etc. Fazendo que o cliente que procure tal comércio tenha informações precisas e atualizadas.

Contatos:

Para conhecer o Guia basta acessar www.guiadecaucaiadoalto.com.br e para entrar em contato foi disponibilizado o e-mail: contato@guiadecaucaiadoalto.com.br. Ou ainda pode visitar o escritório na Rua Escolástica Vaz Godinho 154, no centro de Caucaia do Alto.


Postagem Anterior Próxima Postagem