Sebrae-SP realizará Semana do MEI em Osasco

Evento acontece de 13 a 18 de abril e terá uma programação especial gratuita aos pequenos empresários da região, entre elas, a instalação de uma tenda no centro da cidade.

O Sebrae-SP em Osasco realizará, na próxima semana, uma programação especial aos pequenos empresários da região, com o objetivo de oferecer capacitações por meio de oficinas e consultorias. De 13 a 18 de abril acontece a 7ª Semana do Microempreendedor Individual, evento que ocorrerá em todo o Estado de São Paulo, organizado pelo Sebrae-SP, com parcerias do INSS, Banco do Povo, Sescon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sesi e Corpo de Bombeiros de São Paulo. A iniciativa é uma oportunidade de sustentabilidade, desenvolvimento e crescimento dos negócios.

Dentro da programação de Osasco, haverá uma tenda instalada no Calçadão da Rua Antonio Agú (em frente ao Shopping Osasco Plaza), no Centro, onde o Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco disponibilizará vários serviços, como: formalização do MEI, de maneira fácil e sem burocracia, emissão do carnê de pagamento mensal e/ou vencido; impressão do CNPJ (Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral); declaração Anual de Rendimentos; alteração e/ou cancelamento de cadastro; esclarecimento sobre os benefícios do INSS e da cobertura previdenciária; orientações de concessão de microcrédito para pequenos negócios e orientação técnica gratuita para aumentar o desempenho da sua empresa. O horário de funcionamento será das 9h às 17h.

A Semana do MEI também oferecerá palestras, oficinas, consultorias individuais gratuitas, com orientação sobre a formalização, abertura de novos negócios e aperfeiçoamento de gestão em áreas como marketing, finanças, planejamento, gestão de pessoas, legislação, qualidade e produção. Além disso, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, estará de plantão no sábado, dia 18, das 9h às 12h, para atendimento. 

A 7ª Semana do MEI em Osasco é organizado pelo Sebrae-SP em Osasco, com parceria da Prefeitura Municipal de Osasco, da Casa do Empreendedor de Osasco, da Associação Comercial de Osasco (ACEO) e do Osasco Plaza Shopping. Mais informações pelo telefone (11) 3682-7100.
 
Programação de palestras e oficinas 

Local: Tenda – Osasco
Calçadão da Rua Antonio Agú – Centro – Osasco
Em frente ao Shopping Osasco Plaza 

13 de abril
14h às 17h - Oficina SEI – Controlar o meu Dinheiro 

14 de abril
9h às 10h30 – Palestra sobre Segurança Alimentar – SESI
14h às 17h - Oficina SEI – Controlar o meu Dinheiro

15 de abril
10h às 11h30 – Palestra Prevenção e Riscos – Corpo de Bombeiros
14h às 17h - Oficina SEI – Planejar

16 de abril
14h às 17h - Oficina SEI – Vender 

17 de abril
14h às 17h - Oficina SEI – Comprar 

18 de abril
10h às 11h30 – Palestra sobre Segurança Alimentar - SESI


Postagem Anterior Próxima Postagem