Cotia: Inscrições para castração gratuita será nesta terça (7)

A Prefeitura de Cotia está com inscrições abertas para munícipes interessados em participar do programa de castração animal, que promove mensalmente cirurgias gratuitas em cães e gatos. De acordo com a programação da Secretaria da Saúde, neste mês de abril, em comemoração ao aniversário de Cotia, a ação será realizada no espaço de eventos em frente a Prefeitura de Cotia durante os dias 13  e 14 de abril.

Os interessados devem realizar a inscrição previamente no setor de Zoonoses da Secretaria da Saúde, situado na Rua Pinhal, 165, sala 9, Jardim Sabiá. No local, técnicos da Secretaria de Saúde orientam os moradores sobre os requisitos necessários para o procedimento pré e pós operatório necessários para a esterilização dos animais. Os munícipes devem comparecer ao local nesta terça-feira (07/04) das 9h às 16h. 

SERVIÇO
Campanha de Castração no espaço de eventos em frente à Prefeitura de Cotia
Inscrições no dia 07/4, das 9h às 16h no setor de Zoonoses da Saúde- situado a Rua do Pinhal, 165- Jd Sabiá.

Importante: Para inscrever seu animal, basta levar o RG e um comprovante de residência. São permitidas, apenas, duas inscrições de castração por pessoa. O período de inscrição é das 9h às 16h.

Postagem Anterior Próxima Postagem