Cotia goleia São José e respira na luta contra o rebaixamento da Série A3

A Rua Javari deu sorte para o Cotia. Jogando na capital paulista, a equipe goleou o São José por 4 a 1 na tarde deste domingo e deu um passo importante para escapar do rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi válido pela 18ª rodada. Se o resultado ajuda o time da Grande São Paulo complica a situação da Águia, que luta para avançar à segunda fase.

O Cotia chega aos 21 pontos e assume a 14ª posição. A equipe não está matematicamente livre do rebaixamento, mas chega à última rodada dependendo apenas de um empate para não cair. Já o São José estaciona nos 28 pontos e cai para a 11ª colocação.

O São José vinha embalado por quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O balde de água fria atirado pelo Cotia veio aos seis minutos, quando Tiaguinho abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Juan aumentou. Na segunda etapa, Felipe fez 3 a 0 para os donos da casa também no comecinho. Henrique até diminuiu para a Águia, mas nos acréscimos, Juan fechou a goleada em 4 a 1.

As duas equipes ainda têm mais uma rodada para buscar seus objetivos na Série A3. Os jogos serão no domingo, às 10h. O São José recebe o líder Juventus no Martins Pereira. O Cotia visita o Internacional, em Limeira.

Cotia ainda pode ser rebaixado:
Além das quatro linhas o Cotia luta para não ser rebaixado nos tribunais do STJD isso porque a equipe será julgada pela sucessão de W.Os no campeonato.

*Globo Esporte 
*Foto: Futebol Interior
Postagem Anterior Próxima Postagem