Cotia FC vence a 5ª seguida e tem recuperação incrível no Paulista A-3

Nem o torcedor mais otimista do Cotia Futebol Clube esperava uma recuperação dessa no campeonato Paulista série A-3, nas 5 primeiras rodadas o time não computou nenhum ponto, perdendo as 5 partidas (1 por WO).

Após as 5 primeiras rodadas a diretoria trocou de treinador, o Tiago Batizoco deixou o time que apostou no auxiliar Marcos Paulista, a partir daí o time mudou totalmente de postura e já coleciona 5 vitórias e está no G8 do campeonato.

A última vitória foi nesta terça feira (11), contra o Grêmio Osasco na casa do rival por 2 x 0  com o resultado o time cotiano mostrou que realmente vai brigar pelo acesso.

O jogo:

O Cotia começou a partida se arriscando mais no campo de ataque e aos 14 minutos do primeiro tempo, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, Julião fez de cabeça o primeiro gol da partida para os visitantes.

A equipe de Osasco buscou a reação durante o primeiro tempo, conseguindo chegar com perigo em algumas oportunidades e arriscar contra a meta do Cotia, que se defendia em busca do contra-ataque certeiro.

Thiaguinho, aos sete minutos do segundo tempo, ampliou a vantagem do Cotia na partida. O Grêmio Osasco continuou arriscando contra o gol adversário, mas sem impor pressão em cima do time visitante.

O time osasquense conseguiu ter mais espaço para tentar o chute a gol nos minutos finais de partida, mas o Cotia postou-se para impedir a reação do time anfitrião e garantir a vitória.

O Cotia foi a 15 pontos ganhos com o resultado já o Grêmio Osasco permanece com 14.

No próximo domingo (15), o Cotia recebe o Tupã ás 15 horas no estádio Dr. José Sidney da Cunha.

Veja os gols:



Postagem Anterior Próxima Postagem