Supermercado Barbosa de Caucaia do Alto pede desculpas publicamente

Na tarde da última quinta-feira (05) foi ao ar a reportagem do Programa da Tarde, na Rede Record, na qual o supermercado Barbosa de Caucaia do Alto recusou oferecer o cartão do supermercado a uma senhora de 82 anos devido a sua idade avançada. Para conferir a reportagem clique aqui.

O caso, que tinha ficado em aberto, foi resolvido nesta sexta-feira (06). Após a exibição da reportagem, o gerente do Barbosa foi até a casa da idosa e avisou que o cartão já estava no supermercado. Durante a exibição do quadro Patrulha do Consumidor de hoje, o deputado e bacharel em direito, Celso Russomanno, leu a nota emitida pelo banco Triângulo (que, segundo o mercado, tinha sido o responsável por negar o crédito) no qual pedia desculpas pelo ocorrido e negava a existência de uma política no banco que negava crédito a idosos. O supermercado também pediu desculpas publicamente pelo ocorrido.

A atitude do mercado feria o Estatuto do Idoso, o Código de Defesa do Consumidor e a Constituição Federal, sendo passível de penas severas pela lei.

Texto: Carolina Marins (Click em Notícia)


Vídeo: 
Postagem Anterior Próxima Postagem