Guarda Civil faz flagrante de tráfico no terminal rodoviário de Caucaia

Por volta das 20h45 desta quarta-feira(18), a Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pelo Terminal Rodoviário de Caucaia surpreendeu duas mulheres traficando.

Quando viram a viatura, saíram correndo pela Avenida Roque Celestino Pires em direção à Praça dos Romeiros, porém acabaram sendo detidas pelos guardas.

Na revista pessoal, feita pela GCF Marina, foi encontrado no sutiã da maior de idade, B.C.R.O., de 19 anos, a quantidade de 27 pinos de cocaína. Com a menor E. de 16 anos, foi encontrado 03 pedras de crack embrulhadas dentro do sapato e mais 28 pedras na bolsa que a mesma carregava, além de R$29,00 (vinte e nove reais em dinheiro).

Elas foram encaminhadas ao DP de Cotia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menor. A maior foi encaminhada à Cadeia Pública de Itapevi e a menor à cela especial da Guarda Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Outro caso:

No dia 16/2, segunda-feira, uma da Guarda Civil prendeu o casal I. de 24 anos com 43 pinos de cocaína e E. A. de 54 anos, com 15 trouxinhas de maconha e R$66,00 (sessenta e seis reais). A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Itapevi e o homem, à Cadeia Pública de Cotia.

*Informações: Portal Viva.
Postagem Anterior Próxima Postagem