Cotia perde a 4ª seguida e segue sem pontos no campeonato Paulista-A3

Rio Preto foi superior e venceu o Cotia por 2 a 0 nesta quarta-feira
(Foto: Oscar Oliveira/Site Amadorzao)
A situação do Cotia FC no campeonato Paulista A-3 2015 está caótica, a equipe da grande São Paulo amargou a quarta derrota nesta quarta feira (11), em 4 jogos. Dessa vez a equipe foi até Rio Preto e perdeu por 2x0.

O jogo

O primeiro tempo em Rio Preto mostrou o motivo da má campanha das equipes na Série A3. Sem poder ofensivo e priorizando a marcação, Rio Preto e Cotia pouco produziram nos 45 minutos iniciais. Jogando em casa, o Jacaré foi mais ao ataque, mas sem oferecer perigo a defesa do Cotia. 

Na volta do intervalo o Rio Preto voltou com postura mais ofensiva e logo aos 15 minutos conseguiu abrir o placar: após bela cobrança de falta de Fidélis, a bola explodiu no travessão e sobrou para o volante Rafael Rueda, que cabeceou para abrir o placar: 1 a 0. 

Pressionando o Cotia, o Rio Preto chegou ao segundo gol aos 28 minutos, após pênalti sofrido pelo atacante Cláudio Mussum. O camisa 10 Jô pegou a bola e converteu: 2 a 0. 

O próximo jogo do Cotia está marcado para o próximo sábado ás 16 horas no estádio Euclides de Almeida em Cotia, porém a equipe deve mandar seu jogo em outro estádio, isso porque o Euclidão está sem condições de jogo segundo a FPF.
Postagem Anterior Próxima Postagem