Prefeitura e Cotia pede explicações à Eletropaulo sobre constantes falta de energia

A prefeitura municipal de Cotia, enviou um ofício  à Gerência de Poder Público da AES Eletropaulo nesta sexta feira (9), à Gerência de Poder Público da AES Eletropaulo solicitando esclarecimentos sobre a falta de energia elétrica em grande parte do município, o que afetou milhares de consumidores, além de causar sérios prejuízos às indústrias e estabelecimentos comerciais.

No ofício, a Prefeitura questiona quando o fornecimento estará totalmente regularizado, quais as medidas para agilizar o atendimento aos munícipes e se há projetos para ampliar a capacidade de fornecimento. De posse das informações, deverá haver reunião entre Eletropaulo, Secretaria de Obras, Secretaria de Indústria e Comércio e entidades representativas, para pleno esclarecimento e solução dos problemas hoje enfrentados.

Vale ressaltar que o pedido de esclarecimento só foi enviado após dezenas de matérias do Cotia e Cia que desde dezembro acompanha o drama dos moradores e também a Rede Globo de Televisão que trouxe o caso dos empresários que estão perdendo dinheiro. (saiba mais aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem