Prefeitura de Cotia abre concurso público para preencher 299 vagas

A Prefeitura de Cotia anunciou nesta quarta feira (27), o primeiro concurso público de número 01/2015 que será realizado pelo  INDEPAC (Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária), o presente concurso visa preencher 299 vagas, com ganhos que variam de R$ 847,00 a 5.896,80.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos, com início em 4 de fevereiro de 2015 e término no dia 24 de fevereiro de 2015. 

As vagas são destinadas para profissionais de nível fundamental incompleto, fundamental, médio e superior. Confira abaixo a relação de vagas. Ensino Fundamental Incompleto: Ajudante de Serviços Diversos, Carpinteiro, Jardineiro, Pintor e Pedreiro; Ensino Fundamental: Motorista e Operador de Máquinas: Ensino Médio: Agente da Defesa Civil (Masculino) e Agente Técnico Fiscal Ensino Superior: Engenheiro Civil e Inspetor Fiscal.

Veja mais detalhes das vagas:


O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que fazem parte integrante do Edital. Esse concurso público será válido por dois anos, a contar de sua data de homologação, podendo ainda haver prorrogação uma única vez e por período semelhante, a critério da administração. 

 Clique no link abaixo e confira o Edital completo para o Concurso Público – Edital Nº 01/2015:
Postagem Anterior Próxima Postagem