Cotia FC enfrentará o Santos em jogo-treino neste sábado (24)

(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Depois de um período conturbado fora de campo envolvendo troca de diretoria, atraso de salários e saídas de jogadores na Justiça, o Santos começa a temporada neste sábado (24), e a primeira partida será contra o Cotia que jogará a série A3 do campeonato Paulista.

O Peixe fará seu primeiro teste dentro de campo contra o Cotia, às 16h30 (de Brasília). A atividade será realizada às 16h30 A confirmação foi feita na manhã desta sexta-feira, pelo técnico Enderson Moreira.

Esta será a primeira vez que o comandante colocará o Peixe para trabalhar durante 90 minutos, simulando momentos de uma partida. Visando a estreia no Paulistão, contra o Ituano, no dia 1° de fevereiro, na Vila Belmiro, o treinador deve testar a equipe com: Vladimir, Cicinho, Gustavo Henrique, David Braz e Cicinho; Renato, Leandrinho e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Robinho.

Do lado do Cotia nesta quinta-feira (22), o clube anunciou Marcos Paulista como novo auxiliar do técnico Tiago e no dia 1º de fevereiro às 16hs, no Estádio Euclides Almeida,  faz seu primeiro jogo no campeonato contra o Sertãozinho.

*Informações: Globo Esporte.
Postagem Anterior Próxima Postagem