3º Ato contra o aumento da tarifa aconteceu em Caucaia do Alto

Quem passou pelo terminal rodoviário de Caucaia do Alto na tarde desta quarta feira (27), encontrou algo diferente, cerca de 30 pessoas fizeram barulho no local, esses pessoas eram membros do fórum de lutas de Cotia e do Cotia Sustentabilidade que realizaram o 3º ato contra o aumento da tarifa municipal e intermunicipal.

O ponto auto da atividade foi a tribuna livre ocorrida no terminal onde todos os presentes puderam fazer uso da palavra através de um microfone e uma caixa de som.

Algumas pessoas que estavam no terminal usaram o microfone para apoiar o movimento e para reivindicar melhorias no transporte e em diversas outras áreas. Alguns dos presentes aplaudiam a cada fala dos manifestantes.

Após as falas, os manifestantes percorreram algumas ruas do centro do distrito com gritos de ordem contra os aumentos que eles consideraram abusivos.

Vale ressaltar o grande aparato Policial e também da Guarda Civil, que estiveram no local para preservar o direito de ir e vir e também de manifestação, apesar de todo o aparato a manifestação ocorreu sem grandes problemas.
Foto: Daniel Bleinat 













Postagem Anterior Próxima Postagem